Estimados irmãos,

Graça e Paz em Cristo Jesus, Nosso Senhor.

No dia 11 de março, a Organização Mundial da Saúde declarou que o novo coronavírus (COVID-19) é uma pandemia.

O Ministério Fiel tem acompanhado com grande interesse as notícias sobre o assunto no mundo todo, inclusive em Portugal. Por se tratar de um cenário dinâmico e incerto, as recomendações e informações têm sido atualizadas com grande frequência.

Assim sendo, entendemos ser prudente adiar a conferência Fiel Portugal 2020 para os dias 03 e 04 de novembro de novembro de 2020, em local ainda a ser confirmado, na cidade de Lisboa. Dentre outros, contaremos com a presença do Pr. John Piper como um dos oradores. Em breve daremos novas informações.

Esta não é uma decisão fácil e tomamo-la com corações pesados, mas como ministério de ensino e promoção das doutrinas da graça de Deus e da ética cristã, reconhecemos a responsabilidade de oferecer uma palavra de tranquilidade e de sabedoria aos nossos leitores assim como um ambiente seguro e edificante aos nossos conferencistas.

Os ingressos já adquiridos pela internet serão devolvidos directamente aos clientes pela plataforma TicketLine. Os ingressos comprados em lojas deverão ser trocados exactamente no ponto de cada compra. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Contamos com a compreensão e oração dos irmãos para que tenhamos um tempo abençoado juntos, no mês de novembro.

Apesar de ser algo que foge do nosso controlo, cremos na boa e santa providência de Deus, afirmamos a Sua soberania sobre toda esta situação e seguimos confiantes nos seus propósitos.