Você se sente assim? Sua agenda está lotada?

O premiado autor e pastor Kevin DeYoung trata desse problema (realmente) grande neste livro (misericordiosamente) pequeno. Mais do que dar dicas batidas de gerenciamento de tempo, DeYoung oferece princípios bíblicos que nos ajudam a entender o motivo de estarmos tão ocupados, para que possamos arrancar o problema pela raiz.

Comprar Online Onde Comprar

Menu

SOBRE O LIVRO

ECPA Christian Book Award

Desde 1978, a Evangelical Christian Publishers Association (Associação de Editoras Cristãs Evangélicas) tem reconhecido qualidade e encorajado excelência através do programa de premiação anual ECPA Christian Book Award® (Prêmio de Livro Cristão ECPA). O prêmio de livro cristão do ano (Christian Book of the Year™) é dado para a publicação cristã com maior qualidade e impacto. Neste ano, o livro premiado foi Super Ocupado de Kevin DeYoung.

Kevin DeYoung

SOBRE O AUTOR

Kevin DeYoung
É o pastor da University Reformed Church em East Lansing, Michigan. Obteve sua graduação pelo Hope College e seu mestrado em teologia pelo Gordon-Conwell Theological Seminary. É preletor em conferências teológicas e mantém um blog na página do ministério The Gospel Coalition. Ele é o autor de vários livros, incluindo Qual a missão da Igreja, Faça Alguma Coisa, Não quero um Pastor Bacana, Por que Amamos a Igreja e Brecha em nossa santidade.

RECOMENDAÇÃO

ADQUIRA!

Compre o livro "Super Ocupado" online ou na livraria mais perto de você.

GUIA DE ESTUDOS

Guia de Estudos

MAIS RECURSOS

Vídeos

Infográficos

Infográficos

Imagens para Divulgação

Imagens

Citações para Compartilhar

Citações

Três Perigos a Evitar Quando Você Está Super Ocupado

Por mais agitada e frustrante que a vida moderna possa ser, os maiores perigos não são as inconveniências materiais ou temporais. Uma pessoa pode fazer trabalho físico por doze horas diárias, seis dias por semana, a vida inteira e não sofrer por isso. Na verdade, ele (ou ela) poderá ser mais saudável ao fazer isso. Mas se o esforço for mental — como é o caso da maioria dos empregos e para a maioria de nós — os efeitos negativos sobre o corpo poderão ser gigantescos. Assim, não ignore o perigo físico de estar ocupado demais. Mas lembre apenas que as ameaças mais sérias são os perigos espirituais. Quando estamos ocupados como loucos, colocamos em risco nossa alma. O desafio não é apenas fazer desaparecer alguns maus hábitos. O desafio é impedir que as nossas vidas espirituais desvaneçam. Os perigos são sérios e crescentes. Poucos entre nós estão tão seguros quanto pensamos. […] Continue Lendo

Perguntas e Respostas

Pergunta: Qual é o resultado de ser tão ocupado?

Resposta: Eu posso pensar em diversos momentos, apenas nos últimos dois meses, nos quais eu murmurei para mim mesmo: “O que eu estou fazendo? Como eu me meti nesta confusão? Quando eu enfim terei a minha vida sob controle? Por quanto tempo suportarei isso? Por que não consigo administrar meu tempo? Por que eu disse ‘sim’ para isso? Como fiquei tão ocupado?”. Eu me lamentei por minha pobre capacidade de planejamento e de tomar decisões. Eu reclamei da minha agenda. Eu trabalhei de modo desleixado porque não havia tempo para trabalhar de nenhum outro modo. Eu perdi muitos momentos de descanso e fui muito impaciente com meus filhos. Eu não dei a atenção devida à minha esposa e alimentei relacionamentos importantes com migalhas. Eu andei ocupado demais para buscar a Deus com todo o meu coração, alma, entendimento e força. Em outras palavras, eu provavelmente tenho vivido exatamente como você.

CONHEÇA TAMBÉM

Brecha em Nossa Santidade

Brecha em Nossa Santidade de Kevin DeYoung

A brecha em nossa santidade é a tendência de não darmos muita importância ao assunto da santidade ou, pelo menos, de não a compreendermos biblicamente. Mas temos nossos motivos: Talvez a busca pela santidade pareça ser algo pouco espiritual, ou, quem sabe, você esteja tentando ser santo mas não está dando conta. Qualquer que seja o caso, o problema é claro: poucos cristãos parecem-se com Cristo e muitos parecem não estar preocupados com isso.

Este livro é para aqueles que estão prontos para levar a santidade a sério e buscar ser mais parecido com Jesus. Este livro fala do poder de Deus para ajudar-nos a crescer em nossa santidade pessoal e a nos alegrarmos no processo de nossa própria transformação.