Informativo Fiel - Política de Privacidade

Privacidade:

» Por que você recebeu um e-mail nosso?

Se você recebeu um email nosso, (1) seu endereço de email está listado em nosso banco de dados como alguém que expressamente compartilhou esse endereço com a intenção de receber informações no futuro ("opt-in") ou (2) você registrou-se, comprou um produto da Fiel ou, de alguma forma, possui relação comercial conosco.

Os emails coletados através dos formulários de assinatura, formulários de contato ou páginas de cadastro em ambos os sites do ministeriofiel.com.br e da loja virtual editorafiel.com.br são salvos no nosso banco de dados. Através de informativos, compartilhamos conteúdo gratuito, promoções e lançamentos com os e-mails cadastrados em nosso banco de dados.

» Compartilhamento e uso

O Ministério Fiel não cede ou comercializa, sob nenhuma forma, qualquer informação individual de seus usuários sem expressa autorização dos mesmos. O Ministério Fiel também garante a seus usuários que não repassa informações a terceiros para uso em malas diretas ou listas de e-mails, sem sua expressa autorização.

Somente em caso de solicitação judicial, o Ministério Fiel pode divulgar informações pessoais de seus usuários.

Remoção de E-mails:

» Como remover meu endereço de e-mail do banco de dados?

Cada email enviado contém uma forma fácil e automática de suspensão do recebimento de nossos emails. Se este for o seu caso, basta seguir as instruções ao final de qualquer email enviado. Procure o texto: "Não deseja receber informativos do Ministério Fiel? Cancele sua assinatura aqui”.

Se você recebeu um email não desejado, não solicitado, enviado através deste sistema ou com a intenção de ter sido enviado através deste sistema, encaminhe uma cópia de tal email incluindo seus comentários para informativo@ministeriofiel.com.br para revisão.

Alterações na Política de Privacidade:

Esta política de privacidade foi criada em 18 de agosto de 2014.